segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O dia em que corri

Claro que eu corri. Eu não sabia mais o que fazer. Eu levei mais de 2 minutos pra entender o que significava não aceitar ser a mulher da minha vida e, no fim do processo, simplesmente doeu. Nossos problemas "sem nome" e sem descrição bateram em mim como uma construção que cai nos ombros do pedreiro e eu precisei ficar longe. Você sabe, a ultima coisa que eu queria era ficar longe, mas me pareceu tão errado estar lá, sem armadura nenhuma perto de você.
Me afastei.
Foram poucos segundos até você me trazer pra perto - eu chorei baixinho como faço todas as vezes que algo me machuca - e, apesar de você não ver aquilo, ao virar, te vi com lágrimas mas íntegra. Eu senti outro muro cair na minha cabeça. Eu saí de perto, MESMO.

Eu achava que você escutava o meu choro lá de longe, mas você não escutava.

Nenhum comentário: