sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fato


Duas frases inóspitas surgem do meu Ego hoje. Na verdade, são dois fatos que precisavam expandir-se em gritos vindos de mim, necessitavam surgir para não sugar-me mais força, então pronunciei-os. Acontece que existem abraços frios e abraços bons. E os bons se dividem em aproveitados ou não aproveitados... Sou humilde e aproveito todos, e é você quem decide como me sente, como me encontra. Temos que deixar cada marca, escupida ou rasgada, no próprio rosto e conviver com o presente, com o refluxo do passado e o futuro que constrói. Sabe, o abraço pode ser uma marca! Confie seu abraço, se souber se confiar, se souber quem você mesmo é, e confiar em si.

Descrevo meus medos aqui como quem revela a uma boneca de pano o seu primeiro e segundo amor.

Nenhum comentário: