quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Eu não quero mais falar sobre isso.

Me sinto desordenada quanto ao tempo, pensamentos e palavras. De fato, quando as coisas acontecem procuro a causa e proponho uma solução, sempre há uma solução. 
Infelizmente, nessas ultimas horas, tenho esbarrado nesse problema específico. Ouso emitir que faz tudo parte de um mundo que exige de mim maturidade pra todos os movimentos mas não me explica os seus. Hoje, um simples gesto me trouxe horas indigestas.
Talvez eu tenha "viajado" em cada uma daquelas análises, talvez tu tenhas ficado em silêncio por mais uma especificidade que merece olhares mas, com certeza, ela nunca saberá que causou tamanho tumulto em mim. 
Em nenhum momento me desloquei no intuito de surpreender de forma que a deixasse desconfortável. Sim, carreguei chocolates, um bom sorriso e, sem querer tive que mudar de planos. Eu respeitei, e agora?

Nenhum comentário: