quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Use sombody


           Você se ausenta e nada muda, na verdade. O mundo continua me dando náuseas, o ar continua pesado, a terra nunca está firme e o fogo não te dá medo. Que fogo é esse que não me queima, então? 
           Neste momento eu começo a estipular que o que pertenço não é vida, é outra coisa e sem nome. Minhas certezas sobre o que é o amor não mudaram tanto assim, houveram acréscimos e ele agora parece cada vez mais ideal, o que não é normal. O normal seria eu chorar, espraguejar e gritar pro mundo que todo este estorvo não existe.  
           Muda que eu estou mais velha, Muda que em surtos de tristeza eu vejo que só perdi tempo na minha vida. 
                    Hoje eu só quero meus pais. Me sinto diferente de todos os amigos, me sinto mesmo diferente. Antes eu me sentia fraca demais. Ontem me sentia forte demais. Hoje me sinto apenas diferente. Olha só o quanto tudo isso é devastador. 
           Acho que não estou tão bem quanto deveria, mas é o que temos para hoje. É como estou hoje.
Remédios, remédios, remédios... já tive vontade de tomar todos que vi. E algo que me conforta hoje é que ninguém lê o que eu posto. ;]

Nenhum comentário: