segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Por mais

             Ainda que pudesse ser mais dolorido estou ficando com a pele grossa. Aqui jaz um coração infantil, nasceu esta semana, em mim, um coração mulher. Tão delicado quanto, mas maduro o suficiente para dar bastas, para procurar o que perdeu, pra entregar-se a alguém mesmo machucada e não sofrer tanto..
              Claro que aqueles beijos fizeram bem, o alcool, o barulho, a felicidade... Mas preciso confessar - e digo mais, eu vim aqui apenas dizer isso: - Eu dormirei de luzes acesas.
           A luminária está ali, talvez eu nem a ligue hoje, talvez eu ligue... Mas desligar a Luz principal do quarto, não farei. Eu não me permito mais ser moldada no molde estranho que os outros trazem. Eu tenho minha educação - que considero maravilhosa - e meus conceitos mutantes, que me guiarão sempre.
              Agora, dormir porque começa uma semana exaustiva, pesada... e preciso de forças pra aguentar. 

Nenhum comentário: