segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

QUEBROU MEU RACIOCÍNIO.

Tenho que pensar em outra vã filosofia agora.

Pode ter certeza, se independência for ir à cozinha durante a madrugada e achar que a lã de aço é um rato, seus conceitos tem que mudar. Não é bem por aí que eu queria começar, mas cá estou. Não tenho muita função nisso aqui, eu sei, eu escrevo, eu mesma leio depois e vejo o quanto mudei, é algo parecido com memórias. Tão falhas quanto produtivas estão as minhas que me deparei com fotos realmente escondidas num MiniCard SD - tão bem escondidas que só as vi por acaso -  num quiosque de impressão rápida de fotos. Haviam sorrisos, sinceridade e beleza naquilo. Eu finalmente  novamente vi o quão idiota ingênua fui. E não julgue, justamente porque acredito na evolução das coisas, pois apenas estaria criando uma imagem antiga minha. Soltei risos naturais hoje. Senti remorso apagando aquilo, senti que devia ter apagado muito antes, me senti retardada o bastante   madura o bastante por ter simplesmente esquecido . rs 
Eita, ego meu. Me fazes tão diferente assim do mundo por destino? 

Nenhum comentário: