quinta-feira, 8 de março de 2012

Is'n Over

As pessoas não mudam de uma hora pra outra. Ou se dão valor, ou não se dão valor. Especialmente eu vi tudo com a graça que não me caberia outras vezes, porque é diferente ( eu já disse...   "A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura." ).  E, falando sério? Faz todo o sentido pra mim hoje.   ~ cortando o assunto , tá tocando fuckin perfect ~ .
Eu ia escrever no Facebook : Apaixonante é ver os outros se lascarem... mas nem é. Quando alguém se sente feliz com a derrota do outro quer dizer apenas que ela não consegue crescer o bastante pra ultrapassar o outro com dignidade...
EEEEEEEEi não quero que pense que esse post ridiculo de manhã fria se refere a alguém. NÃO SE REFERE A NINGUÉM. fiquem calmas piriguethys, hoje é dia da mulher mas não precisam se sentirem na obrigação de me provar que são dignas.  ;*

Nenhum comentário: