quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Precipício



Se eu soubesse dar mais um passo, não me jogaria daqui. Eu sei que é o desespero que me faz isso, me faz também pensar se vale a pena um momento feliz por 30 tristes desses... finalidade inútil essa, ser feliz pra sempre ,infelizmente meu caro, não é possível.
Confiança, eu queria tanto... confiar e ser confiada, nesse caso eu saberia pedir socorro se me afogasse em confiança... ridículo alguém se afogar em algo tão imaginário, e é o que mais acontece.
Me leve a sério se não for pedir muito. É visível que eu faça coisas sem pensar em qualquer conseqüência. Olha só, nem direi que aprendi contigo, direi apenas que estas são conseqüências das tuas ações.
Eu não sei ter raiva, portanto não preciso perdoar... Eu sei ter mágoa, se você tem sentimentos, sinta-os por mim e veja qual pior...

Nenhum comentário: