sábado, 3 de julho de 2010

orgulhos insensatos.

Não sei se isso tem a ver, mais, alguém me mandou segundos atrás. pra falar a verdade eu nem entendi a charge.
Olha, essa é pra você Thaynan.
nunca achei que o mundo girasse mesmo em torno de você, mas já que você quer assim...
que gire... eu nao posso evitar isso, nem que você quebre a cara depois.
Triste com você.
Mais triste do que qualquer um desse mundo já conseguiu me deixar..
será se a amizade suporta esse teu orgulho? porque eu não suporto ser pisada até na frente de quem você fica.
sinceramente... aff
não sei o que falar.
pior coisa do mundo é desabafar num blog. mas.. é o que eu posso fazer.
desculpa se eu não compreendo tudo isso... Mas tá parecendo que você também faz parte desse mundo de orgulhos insensatos.
eu preciso ir. algo bom me espera.

Nenhum comentário: