segunda-feira, 12 de abril de 2010

Catedral

O deserto onde atravessei, ningéem de viu passar
Estranha e só, nem pude ver que o céu é maior
Tentei dizer, mas vi você
tão longe de chegar, mas perto de algum lugar
É deserto onde eu te encontrei, você me viu passar
correndo só, nem pude ver, que o tempo é maior
Olhei pra mim, me vi assim
tão perto de chegar onde você não está
No silencio uma catedral, um templo em mim
Onde eu possa ser imortal
Ms vai existir, eu sei vai ter que existir,
vai resistir nosso lugar
Solidão que pode evitar, te encontro emfim
meu coração é secular: sonha e desagua dentro de mim
Amanhã, devagar, me diz quando voltar
Se eu disser que foi por amor
Não vou mentir pra mim
Se eu disser: deixa pra depois
Não foi sempre assim
Tentei dizer, mas vi você tão longe de chegar
mais perto de algum lugar...

Nenhum comentário: